terça-feira, 7 de junho de 2011

Mr. Perfeito

Escreve sobre mim o mesmo tanto que escrevo sobre você. Mais, se eu tiver sorte.
Descreve meu cabelo, meu sorriso, minha boca. Diz que tom de cereja são maus lábios franzidos e o quão brilhante é o chocolate dos meus olhos sem graça. Fala de manias que eu nem sabia que tinha e da leveza dos meus tapas. Seja ousado e fale do meu corpo, das minhas pernas... Fala como você se perde em mim e seus olhos me fitam sem perceber. Fala como você imagina que me tocar deve ser.
Me descreve, me desvenda, me fala, me conta, me diz tudo o que eu sempre quis ouvir. E some.
Some no meu último suspirar consciente, Mr. Perfeito. Some no meu fechar de olhos. Some porque você não passa de sonho.





Mas, Mr. Perfeito, só não demora a virar realidade que sonhar às vezes cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário