segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu, vc and we almost had it all

Eu não sei como começar. Muito menos como terminar. Eu e você estamos parados no meio. Empacados. Sufocados.
Eu não sei o que dizer, o que fazer. Não sei nem se deveria fazer alguma coisa. O fato é que estou aqui. E estou tentando. Tentando seguir, respirar, arrumar a confusão em que ficamos presos. A confusão que você me faz sentir.
E nós paramos no meio. Um evitando olhar pro outro, evitando pensar no outro. E agora eu sorrio. Você lembra quando eu te falei que só virava texto aquilo que era importante pra mim? Você se lembra de dizer que nunca iria me decepcionar? Você sabe quanta raiva isso me dá? E é ridículo, é clichê, é hediondo sentir e falar desse jeito.
Nós ficamos presos no meio. Perdidos na verdade. Quem deveria tomar a frente quando a culpa é dos dois? Não fomos nós os espertos que desistiram um do outro sem pensar duas vezes? Estamos perdidos. Eu estou perdida. E realmente não sei como terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário