domingo, 10 de julho de 2011

Alô?

- ” Oi, alô? Olha, eu sei que você estava dormindo e que você detesta quando te acordam, mas eu preciso que você me escute. Eu conheci uma pessoa, um cara que me respeita, que não me deixa horas esperando por um ‘oi’ sem graça e que não limita nossos diálogos, que escuta o que eu tenho a dizer e que me dá respostas coerentes e as vezes até brinca, e é presente, ele é presente. Ele não me diz ‘você me faz bem’ e depois some, pelo menos não ainda… Você diz que mais observa do que faz, ele faz e observa. Eu não sei aonde queria chegar com isso, talvez eu não devesse ter ligado pra você, é, eu não devia ter ligado, nunca. Você tá ouvindo? Tá respirando? “
 - ” Sim, estou ouvindo e respirando.”
- ” É só que, se você me falasse, sabe? Me diz uma palavra, me dá uma prova de que vai mudar, só isso, eu só te peço isso, uma ação e eu volto. “
- ” Que horas posso te buscar?”
- ” Agora?”
- ” Estou saindo de casa, junta as tuas coisas e me espera na porta.”
- ” Vem logo, tenho frio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário