sábado, 19 de março de 2011

De repente...

No presente momento estou a 30 km da Filadélfia e convivo com as famílias mais ricas e tradicionais do estado. Estou sentada com as minha melhores amigas num gazebo... Espera, Spencer e Ali acabaram de brigar, Ali foi embora. Ela é doida? Já anoiteceu e lá fora é só mato... O que? Ela morreu?
Agora eu sou um garoto, um semideus. Estou num meio de uma briga, Clarice me grita ordens e Deimos e Phobos não nos deixam em paz, mas só podiam ser filhos de Ares... Ah, vão para o Tártaro.
Ok, eu estou beijando alguém... Uou, não um simples alguém, é um gostosão. Ahn? Ele é um anjo? Ah é, meu anjo da guarda, aí Patch... Não! Eu não queria terminar com você, por que eu fiz isso? A cacete, eu não devia ter feito isso. Como assim MINHA IRMÃ? Isso é doentio!
Eu morri é isso? Não, ainda não morri, mas estou quebrada? Por que tiveram que matá-lo? Logo o meu Heath. Preciso voltar, tenho que fazer alguma coisa, mas a parte de mim que liga pra isso está solta por aí, preciso do Stark.
EEEEEEEEEEEEEEIIIII, estou viva! Uhules! Pera, o que é isso? É um... fantasma? Nossa que gostoso, espectros fazem abdominais? Deus do céu, nunca quis tanto pegar um morto, nunca quis pegar um morto. Sempre vi os mortos, mas nunca quis pegá-los... Ok, relaxe você é uma profissional nisso.
- Sophia! Acorde, seu irmão já tomou banho e você tem que se aprontar pra escola! - Minha mãe grita enquanto me chocalha.
Dou uma olhada cúmplice para meus livros que estão na mesa de canto.
- Oh mãe, já tô acordada. - Falo me enroscando um pouco mais no lençol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário